Colunas Acompanhantes Brasília Vip Lovers

O site Vip Lovers, além de trazer todas essas beldades para você, trará no blog, matérias exclusivas, contos eróticos, entrevistas com as modelos, assuntos relacionados ao mundo masculino e muito mais! Entre e divirta-se..

  • Prazer de mentirinha!

    Prazer de mentirinha!

    Você já se imaginou diante de uma boneca hiper realista? Daquelas que você poderia jurar que, tirando algumas coisinhas, poderiam ser uma mulher de verdade? Então, na França, elas são vendidas por mais de 18 mil reais e são feitas de silicone e alumínio. Mas a pergunta é: você, brasileiro e chegado naquela transa marota, vai se deixar levar por uma boneca? Com tantas opções por aqui? Os franceses não tão nem ai, eles compram mesmo!

    São cerca de 100 bonecas por ano e o catálogo se assemelha ao do site, é como se as bonecas anunciassem! A matéria do Planeta Bizarro do G1 mostra uma vertente não muito normal do povo francês, mas que pode ser extensível a outros povos do velho continente! São bonecas loiras, morenas, com mais atributos e até cor dos olhos podem ser escolhidas, um verdadeiro cardápio, onde não há interação, calor, vida!

    É um verdadeiro leque de opções! Mas venhamos e convenhamos, a gente tá muito melhor aqui no Brasil, não? =) As meninas que anunciam no site são de carne e osso! Aqui as únicas bonecas que vocês podem escolher são as de verdade, muita verdade e elas são quentes, cheias de vida e

    Veja Mais
  • O que esperar do Futebol 2016?

    O que esperar do Futebol 2016?

    O ano de 2016 chegou chegando e para o futebol, os trabalhos começaram cedo, mas não tão intensamente como muita gente tava esperando. Bem, é fato que para 2016, o Corinthians não será mais o mesmo. Depois desse assalto chinês, o que esperar de um time que em 2015, antes do Brasileirão, era um virtual falido que tinha um estádio sem saber o que fazer e como pagar ele? Mas, não vamos subestimar o time que tem parceria com o sobrenatural de Almeida. Ah, Nelson Rodrigues, acho que nem tu explicas.

    Na Terra da Garoa, o restante das equipes continua bem. Bem, se vocês acham o ano passado do São Paulo foi bom, o 2016 vai ser melhor. Sem o ex-goleiro de 2007, Rogério Ceni, alguns problemas extracampo podem sumir. Que a crise administrativa não pegue o time de jeito novamente. Com a base mantida, a esperança é de um ano competitivo.

    O Santo e o Palmeiras estão na toada do crescimento. O time da Vila poderia estar melhor. Agora me respondam, vocês conhecem outro time que vende tanta gente e continua sem dinheiro em caixa? Como pode? Já o Palmeiras vive o inverso. Saiu da falência e Deus sabe

    Veja Mais
  • Não, meu amigo. Ela não é mal comida

    Não, meu amigo. Ela não é mal comida

    Para começo de conversa, ela não é mal comida apenas por que não quis te dar. É muito importante desfazermos nossa pele do preconceito e analisar de onde vem essa ideia fugaz de que mulher mal-humorada é mal comida. E você, quando tá na merda, mal com alguma coisa, você fala que tá mal comido? Então para começo de conversa, vamos entender que as necessidades são aquém do gênero. Pense em analisar os problemas das pessoas desprovidos de envolvimento sexual, afinal, esse tempo de mulher reprimida e agoniada por falta de sexo, é coisa do início do século passado.

    Se você pensar nisso, acho que você então, quando fica três, quatro meses tentando desenrolar uma ficada com uma mulher, você está no seu nível mais hardcore do status de mal-comido. Bem, pensando por esse lado, é hora de você pensar em mudar a forma de abordar as mulheres e não jogar a culpa da sua incompetência sentimental. Que tal então pensar no que elas gostam?

    Descubra um pouco do mundo feminino!

    Então para você parar de uma vez em tratar a mulher, seja ela sua ficante, namorada, mãe ou a tia da padaria como uma qualquer, pense que todas elas

    Veja Mais
  • Chopp ou cerveja: o que você prefere?

    Chopp ou cerveja: o que você prefere?

    Ele surgiu há mais de seis mil anos e traz um conceito de ser uma bebida mais natural às vistas dos puritanos de outrora. Afinal, ele não leva conservantes, estabilizantes e dura no máximo 10 dias dentro do barril bem fechadinho. O Chopp nosso de todo dia é uma cerveja menos ácida, aprazível e que antes da pasteurização era a o que havia em matéria de bebida maltada. No Brasil comete-se uma heresia. Pasteuriza-se o chopp também e é graças à chopeira que o sabor continua diferente das cervejas de long necks e de lata, que podem ficar até 6 meses envazadas.

    A presença do CO2 é natural, no chopp convencional, mas no brasileiro é colocado um pouco mais do gás carbônico para manter os níveis de gás. Entretanto, ao ser tirado para ser servido, o chopp perde esse gás e deixa um pouco da acidez para traz. Mas não era pra ser colocado nenhum tipo de gás extra, já que o processo de fermentação é quem garante os níveis alcóolicos e de gás na bebida, além do paladar de cada tipagem.

    Aquele chopinho bem tirado é diferencial!

    Sabe aquela história de que um chopp bem tirado faz a diferença?

    Veja Mais
  • 1