Prazer de mentirinha!

Você já se imaginou diante de uma boneca hiper realista? Daquelas que você poderia jurar que, tirando algumas coisinhas, poderiam ser uma mulher de verdade? Então, na França, elas são vendidas por mais de 18 mil reais e são feitas de silicone e alumínio. Mas a pergunta é: você, brasileiro e chegado naquela transa marota, vai se deixar levar por uma boneca? Com tantas opções por aqui? Os franceses não tão nem ai, eles compram mesmo!

São cerca de 100 bonecas por ano e o catálogo se assemelha ao do site, é como se as bonecas anunciassem! A matéria do Planeta Bizarro do G1 mostra uma vertente não muito normal do povo francês, mas que pode ser extensível a outros povos do velho continente! São bonecas loiras, morenas, com mais atributos e até cor dos olhos podem ser escolhidas, um verdadeiro cardápio, onde não há interação, calor, vida!

É um verdadeiro leque de opções! Mas venhamos e convenhamos, a gente tá muito melhor aqui no Brasil, não? =) As meninas que anunciam no site são de carne e osso! Aqui as únicas bonecas que vocês podem escolher são as de verdade, muita verdade e elas são quentes, cheias de vida e doidas pra fazer acontecer!

O que há por trás disso?

Alguns especialistas podem ver nos traumas de cada um, um belíssimo motivo pra mergulhar nas bonecas e deixar as mulheres de carne e osso! Mas esse tipo de atitude acontece em países com relação entre vida e sexo um pouco menos intensa. Na Europa, o clima mais frio e as relações interpessoais menos quentes, fazem um distanciamento natural entre as pessoas causando problemas para as pessoas buscarem soluções umas nas outras.

Por mais que existam sites semelhantes ao nosso, o europeu é mais frio e quem conhece algum sabe exatamente o que estamos falando. E cá pra nós, não existe ninguém mais intenso que o indivíduo latino, né? Seja ele homem ou mulher, somos mais dados ao sexo e à felicidade. Transar é libertador e buscar isso não é nenhum tipo de erro! As acompanhantes de luxo do Brasil são as mais belas de todo o globo, é só abrir o catálogo e conferir! Viva a verdade, viva a carne e o osso! Vivam as imperfeições perfeitas de quem está vivo!